ACICEG: Carlos Morais propõe criação da Superintendencia da Moda Goiana ao governador Marconi Perillo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carlos Morais propõe criação da Superintendencia da Moda Goiana ao governador Marconi Perillo

       Carlos Morais, presidente da ACICEG, esteve na tarde desta quarta-feira com o governador Marconi Perillo. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, trataram sobre a resposta do ofício enviado pela associação pedindo estudo para redução do ICMS.

Add caption
      Em resposta o Governo mostrou os benefícios já concedidos ao Setor e pediu providencias no sentido de combater a informalidade que prejudica o setor confecionista provocando concorrencia desleal.
          Diante da resposta do Governo, Carlos Morais propôs que o momento é propício para a criação da Superintendencia da Moda, uma reivindicação antiga do Carlos Morais. No documento em anexo, o empresário Carlos Morais defende a criação de um canal de discussão das necessidades do Setor por parte do Governo do Estado. De acordo com Carlos Morais, Marconi Perillo se mostrou favorável à proposta e prometeu estudo nesse sentido.
          O incansável defensor do Setor das Confecções do Estado de Goiás, Carlos Morais, está otimista com a proposta e espera que, dessa vez, o Setor vai ser ouvido pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário