ACICEG: Carlos Morais aceita convite da base do Governo e se filia no Democrata

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carlos Morais aceita convite da base do Governo e se filia no Democrata

O presidente da ACICEG, Carlos Morais acabou se rendendo aos convites da base do governo e escolheu o DEM (Democrata) para ajudar o governador Marconi Perillo e sua base a cumprir os compromissos com o setor de confecções do Estado.

Na última quinta-feira (06/10) o também presidente da Rádio da Moda Goiana assinou a ficha de filiação do seu novo partido. Agora, com o apoio de Ronaldo Caiado, presidente do DEM e do vice-governador José Eliton e do senador Demóstenes Torres, ambos do DEM, Carlos Morais vai buscar a realização dos grandes projetos que ele tem para os empresários de confecções de Goiás, como por exemplo, a redução do ICMS e a criação da Superintendência da Moda. Essas causas foram os principais pontos que levaram Carlos Morais a trocar o PDT pelo DEM. Ele quer aproximar o Setor das Confecções do poder executivo estadual para conseguir visibilidade para os empresários formais que enfrentam grandes desafios, como mão-de-obra qualificada escassa, além de concorrência desleal com os informais que não pagam impostos e acabam por oferecer produtos sem qualidade e preços menores, por essas razões.

O projeto do presidente da ACICEG é fazer com a política tributária mude para proporcionar a entrada dos informais na formalidade. De acordo com Carlos Morais, "os informais não são o grande problema e que tem por eles muito respeito e deseja que se tornem empresários formais, mas que o grande gargalo é mesmo a tributação no Brasil que é uma das mais altas do mundo emergente." Com isso, pretende lutar junto à base do governo para conseguir uma mudança tributária. Também é projeto de Carlos Morais, a qualificação dos profissionais da moda e abertura de créditos especiais para o Setor.

Com esses objetivos, Carlos Morais foi recebido com grande ânimo e expectativas pelo presidente do DEM, Ronaldo Caiado e demais correligionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário