ACICEG: Carlos Morais recebe comitiva do prefeito para café da manhã

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carlos Morais recebe comitiva do prefeito para café da manhã


O presidente da ACICEG, Carlos Morais, recebeu no último sábado, 22,  a comitiva do prefeito Paulo Garcia para um café da manhã. A comemoração se deu por causa do prolongamento da avenida Bernardo Sayão, luta antiga do Carlos Morais e que foi entregue à população naquela manhã pelo prefeito.

No café, além do prefeito, estavam presentes várias autoridades, entre elas vereadores e secretários. Carlos Morais disse que não conseguia conter a alegria de ver um sonho realizado. A luta dele pelo benefício, que propicia a ligação dos quatro maiores centros de moda da capital (Bernardo Sayão, Goiás Center Modas, Rua 44 e Estação Goiânia), foi reconhecida pelo prefeito que convidou o presidente da ACICEG para descerrar a fita de inauguração da nova avenida.

Em entrevista à Rádio da Moda Goiâna, o prefeito falou da satisfação de entregar essa obra que marca a sua administração e citou o novo Mutirama como uma obra também importante para sua história. Carlos Morais, que também concedeu entrevista à rádio, disse que se emocionou ao ser convidado pelo prefeito para descerrar a fita de inauguração, ao se lembrar das muitas idas ao Paço Municipal, à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público em busca de apoio para o prolongamento da avenida "e agora participar desse momento, enche o coração de alegria e emoção".

Também participaram do café da manhã oferecido à comitiva do prefeito, vários empresários, logistas e vendedores que trabalham no "maior shopping horizontal da América Latina" e todos eles parabenizaram Carlos Morais por ser incansável na luta pelo setor das confecções do estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário