ACICEG: Carlos Morais é chamado no Ministério Público para tratar sobre estacionamento especial

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carlos Morais é chamado no Ministério Público para tratar sobre estacionamento especial

O presidente da ACICEG (Associação Comercial e Industrial das Confecções do Estado de Goiás), Carlos Morais, recebeu a notificação de audiência dele com o  Promotor de Justiça de Urbanismo e Meio Ambiente de Goiânia, Dr. MAURICIO NARDINI, para tratarem do projeto de construção de um Estacionamento Especial para Ônibus de Turismo de Compra em área ociosa no prolongamento da Avenida Bernardo Sayão. 

O promotor se mostrou favorável ao projeto de Carlos Morais e quer saber mais a respeito e tratar de detalhes de como solucionar os problemas de trânsito na rua 44, próximo à Estação Rodoviária e Feira Hippie, além de conversarem sobre o estacionamento da avenida Bernardo Sayão. 

Carlos Morais está muito otimista em relação a permanência do estacionamento ao longo da avenida que comporta o maior shopping horizontal da América Latina, uma vez que tem recebido apoio dos logistas e empresários a cada dia, somando a ele na busca de visibilidade e respeito das autoridades da capital e do estado, já que a "a única forma de conseguirmos sensibilizar os políticos e autoridades para o setor das confecções é unindo forças", comenta Carlos Morais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário