ACICEG: Os abutres do Poder

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os abutres do Poder

Está muito perto do presidente da Associação Comercial e Industrial das Confecções de Goiás (ACICEG), Carlos Morais ver realizado mais um velho sonho o prolongamento da Avenida Bernardo Sayão até à Goiás Norte.
Foram longos dez anos, de uma luta incansável, iniciada no governo de Pedro Wilson, passando pelos dois mandatos de Iris Rezende e nestes de Paulo Garcia, mas finalmente esta importante obra já foi iniciada e até o final do ano será entregue a população é o que garante o presidente da Agência Municipal de Obras (AMOB), Iran Saraiva Júnior.
Carlos Morais quer dividir esta conquista com todos os empresários, moradores dos setores, Fama, Centro Oeste, Marechal Rondon, Criméia Oeste e Norte Ferroviário. Ele lembra que durante este tempo ele foi centenas de vezes à prefeitura reunir com as autoridades municipais e pedir que a obra fosse realizada, já que ela é de fundamental importância para melhorar os fluxos de veículos na região, além de servir de elo entre Bernardo Sayão, Goiás Center Modas, Rua 44 e Feira Hippie, ou seja, vão ficar interligados todos os pólos atacadistas de roupas de Goiânia.
Na visão de Carlos Morais além de valorizar os imóveis da região, este prolongamento irá agilizar o tempo dos turistas que vêm à Goiânia fazer compras de roupas e precisam visitar tanto às lojas da bernardo Sayão, como os outros pólos atacadistas.
Agora o que chama atenção é a presença dos abutres do poder que nunca moveram uma palha sequer para que esta obra fosse realizada, porém ao ver o início dos trabalhos da prefeitura começaram á aparecerem ao longo da Bernardo Sayão, distribuindo panfletos dizendo serem eles os pais da obra. O primeiro abutre aparecer com esta mentira foi o vereador, Paulinhos Graus (PDT), certamente outros virão com as mesmas mentiras, no entanto todos os empresários, trabalhadores da Bernardo Sayão e Ruas adjacentes são testemunhas da luta do presidente, Carlos Morais já que por várias vezes foram feitas entrevistas na Rádio da Moda Goiana com políticos que afirmaram a briga, persistência e a cobrança do presidente da ACICEG para a prefeitura realizar esta obra.
O prefeito Paulo Garcia, fez questão de ir pessoalmente aos microfones da Rádio da Moda Goiana, três dias antes de iniciar os trabalhos do prolongamento para dizer aos ouvintes da Rádio que esta obra é fruto da luta de Carlos Morais. O prefeito fez questão de afirmar várias vezes que se não fosse às cobranças de Carlos Morais certamente esta obra iria levar vários anos para ser concretizadas. Paulo Garcia afirmou ainda que o pedido de Carlos Morais a prefeitura colocou os postes e vai colocar as luminárias na Marginal Botafogo no trecho entre a Goiás Norte e a ponte que liga a Pecuária, e mais ele lembrou ainda que este ano, a pedido de Carlos Morais a prefeitura irá iniciar as obras da Marginal Capim Puba que vai ligar a Marginal Botafogo a Leste Oeste que será outra obra muito importante para o desenvolvimento e crescimento das confecções aqui da região.

(Por Cezar Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário